às vezes sinto-me actriz da minha vida, semi-espectadora, como se estivesse só do lado de fora a observar-me a ler um papel bem estruturado... às vezes quando choro sinto que o estou a fazer só porque é "suposto" e que isso não me leva a lado nenhum - não é que não queira chorar, é simplesmente o facto de parecer que não adianta. E o choro comigo é coisa de adiantar.
Tive um flash do passado. Uma coisa que me deu mesmo vontade de ir ver. Nem me lembrava q namorava com ele quando aconteceu.
Quis ver porque sabia q tinha piada, porque metia o Benfica a perder um jogo e isso de vez em quando é coisa para me animar, porque... sei la. Tive vontade.
Não me lembrava do vídeo, a ultima vez que o vi foi ha quase 1 ano. Tem um ambiente fantástico, um grupo de pessoal bem humorado, bem disposto e na brincadeira. E tem-nos a nós, a cantar bem agarrados :/. A luz não ilumina ninguém na sala a não ser nós os dois - parece que de propósito.
E não fico triste por olhar pra essas coisas, ou por poderes ter alguém que não eu. Fico triste porque tenho saudades de ser feliz.
às vezes sou uma cabra egoista. there, I said it. sinto-me mal e quero companhia, quero sair, quero entreter-me. e arrasto pessoas que se calhar não devia arrastar para o "mix". e se calhar vou causar mais problemas do que aqueles que já existem - e não comigo! sermos um pouco psicóticas dá-nos um óptimo insight para quando temos q "trabalhar" com outras psicotiquices. eu tenho um feeling que isto não vai acabar bem, mas tu é que quiseste assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário