Acorda! São 2 da manhã. Bem sei que o teu plano era dormires uma noite inteira mas já está na altura de teres sonhos completamente aleatórios sobre raparigas com cabeças de gatos egípcios que falam de um mundo diferente onde as pessoas se transformam assim, por isso acorda. Espécies de pesadelos destes não fazem falta.
(zzzzzzzzzzzzzzzzz.......)
Acorda! São 8 da manhã. Bem sei que ainda faltam 6 horas para teres qualquer tipo de aula mas pela manhã é que se corta bem a relva debaixo das janelas das pessoas. Diz lá que um cortador não é um despertador tão bom como qualquer outro?
(zzzzzzzzzzzzzzzz........)
E depois ele bem podia tocar à hora de almoço, bem podia tentar arrastar-me para a faculdade. Lá fui, contrariada, com um olho ainda fechado. Com as preocupações e os problemas e os sentimentos todos à flor da pele. Sem que alguém pudesse perder 1 minuto do seu tempo a deixar-me descansada. Continuei a remoer-me e a sentir-me assim, sem MATLAB para me animar, outra vez, no sitio do costume, quase a chorar. Odeio as sextas-feiras.
Mas entretanto pensei para mim que o que eu precisava era de parar de me prender certo? Andar por aí, não dar cavaco a ninguém e ir de frente contra o que aparecesse... e perdi-me às compras. Como uma gaja. E depois mimei-me com o que eu andava a querer há semanas. Como uma idiota de coração partido.
E olha... cheguei a casa mais feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário