domingo, 26 de julho de 2009

Anti.Social

Eu sou anti.social. eu não percebo as pessoas e as pessoas pensam que me conhecem.
Começo a ficar farta dos mesmos discursos, começo a ficar farta que as coisas voltem ao mesmo sempre que há algum problema, ou que confiem em nós o suficiente para vir contar coisas quando estão mal mas depois não nos saibam explicar porque é que voltaram a estar bem e nós ficamos na dúvida, perguntamo-nos o que raio andamos a fazer.
Eu quero tudo, e quero-o agora, não foi isso que disseste?
Qualquer pessoa que interaja comigo tem tendencia a irritar-me, mais cedo ou mais tarde. Normalmente é mais cedo. Por muito que eu goste de alguém, sou extremamente comichosa, tenho manias, tenho "mental issues"... e também consigo ser fenomenal a afastar pessoas.

Acho que estou farta de ser "eu"... pelo menos em certas coisas.

4 comentários:

  1. bem... aqui não me vou armar em moralista... até pq não ias querer que o fosse.

    uma coisa é certa... quando vês que as coisas de repente ficam bem e não percebes porquê... ou era muito ligeiro... ou não estão bem (apenas as pessoas estão a ser hipócritas).

    anyway... eu acredito que em Setembro, pelo menos estas confusões estão assentadas... e apesar de nada ficar apagado, a distância vai ajudar a melhorar o espírito geral... claro q... confusões há sempre... e se não há... inventam-se. =P

    (eu estou a assumir que estas a falar, de um modo geral, nas coisas da FCUP... se ainda é mais geral, o último parágrafo não se aplica :P)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa só és comixosa quando fizeres parte da comixão... até lá esquece :P

    ResponderEliminar
  3. @zero: falei disso no blog da ana, este post e' totally non-related. sente.te 'a vontade para moralizar, "todos nós temos essa fase"

    @Ana: já dizia um certo caloiro de astro "tenho comixom" :$

    ResponderEliminar
  4. nop... nem fazia a mínima ideia do que escreveste...


    o título fui mesmo eu que inventei...


    parece q afinal não é original, mas tb não importa... era só mesmo para dar um título ao que ia escrever q tivesse um bocado a ver.

    ResponderEliminar